Vendendo Seu Carro

Quer vender seu carro sem desvalorizá-lo? Venda com a Carflix e receba até 20% a mais.

0

Vender carro sem sair de casa é o sonho de muitas pessoas. Contudo, o sonho pode se tornar um pesadelo diante de tantas fraudes que aparecem diariamente na internet.

A cada dia surgem inúmeras plataformas que não possuem nenhum comprometimento com o cliente final. Plataformas essas, que se preocupam somente em receber a sua comissão, deixando o cliente muitas vezes insatisfeito.

São empresas assim que acabam, de certo modo, inibindo compradores e vendedores de realizarem negócios online. No entanto, fazendo uma boa análise e uma profunda pesquisa é possível encontrar plataformas sérias e comprometidas. Quer saber como isso é possível? Continue lendo!

O cliente vem sempre em primeiro lugar

Uma empresa séria que faz a intermediação entre o comprador e o vendedor de veículos tem sempre um único propósito: a satisfação do cliente. Ela sabe que é preciso colocar o cliente em primeiro lugar.

E para garantir a máxima satisfação do cliente é fundamental pensar em todos os detalhes que ele procura no momento de anunciar um carro na plataforma. A primeira questão é: o que o cliente espera da plataforma?

Normalmente essa pergunta é respondida com duas palavras: praticidade e segurança. Todo cliente quer se sentir seguro anunciando o seu veículo. O ser humano, na maioria dos casos, possui uma grande aversão ao risco. E, por essa razão, não deseja perder o suado dinheiro que investiu no veículo.

A praticidade também é essencial para garantir mais tranquilidade para o vendedor. Quanto maior for a praticidade no momento da venda, melhor.

Fora esses dois pontos, há sempre outro aspecto que todos os vendedores de veículos buscam: não desvalorizar o carro no momento da venda. E isso acontece geralmente de duas formas: ou pelo fato de não encontrar compradores dispostos a pagar o valor ou pelo fato da comissão da plataforma ser muito alta.

Na Carflix você tem a possibilidade de receber ainda mais pelo seu veículo

Pensando nisso, a Carflix conseguiu unir o útil ao agradável. Ou seja, a plataforma realiza uma inspeção no carro do vendedor, bem como se responsabiliza por tirar as fotos do mesmo sob agendamento, proporcionando maior praticidade ao vendedor.

Com isso, ela consegue ainda angariar os melhores compradores. Pois, esses sabem que os carros anunciados na empresa possuem um certo padrão de qualidade. E, desta forma, sentem-se mais seguros em realizar as negociações.

Sendo assim, o carro ganha maior valor no momento da venda, já que a plataforma possui uma boa visitação e com clientes satisfeitos na compra. Dessa maneira, o vendedor pode colocar o preço que o veículo realmente vale.

Outro ponto que faz o vendedor receber mais pela venda é o fato de a Carflix cobrar apenas 6% de comissão, enquanto outras plataformas podem chegar a cobrar cerca de 20%.
Isso também ajuda o vendedor a receber mais pela venda.

Fora isso, a empresa também pega o carro do vendedor e o leva até o comprador, resolvendo todas as questões burocráticas. Com isso, o vendedor dispõe de mais tempo para realizar as suas atividades.

Como é possível ver, vender carro sem desvalorizar somente é possível com a ajuda da Carflix. Se você quiser saber mais, entre em contato conosco. Teremos um imenso prazer em atendê-lo!

Você também vai gostar
O que vale a pena ajustar antes de colocar seu carro à venda
O que vale a pena ajustar antes de colocar seu carro à venda
Quer anunciar gratuitamente seu carro na internet? Saiba como isso é possível com a Carflix!

Deixe o seu comentário!

Seu comentário

Seu Nome
Seu Site