Vendendo Seu Carro

Quer vender seu carro, mas está sem tempo? A Carflix vende para você

Vender seu carro com a Carflix
0

Vender seu carro seminovo não é uma tarefa tão fácil assim. Caso você não esteja familiarizado com o histórico do seu veículo, isso pode causar dificuldades no momento da negociação e a tramitação pode acabar virando uma dor de cabeça ao invés de te beneficiar.

Para vender carro usado é preciso, primeiramente, entender o mercado automobilístico. Muitos só querem realizar a venda rápida e acabam tendo que arcar com prejuízos.

Um dos principais motivos para iniciar de forma errada a negociação é a falta de tempo, seguido do erro na precificação do anúncio. Mas, é possível vender carro sem sair de casa. Quer saber como? Acompanhe o post e descubra! Boa leitura.

Como valorizar o meu carro na hora da venda?

O mercado de vendas de carro não é dos mais fáceis. É preciso saber negociar, principalmente quando o produto é um carro. Vender carro usado requer uma atenção maior, pois o comprador não quer adquirir um bem em mau estado. Por isso, ele pesquisa bastante antes de fechar negócio. Para vender carro seminovo é preciso:

1 – Verificar se esse é o momento propício para anunciar carro

Antes de qualquer coisa, verifique se o modelo do seu veículo está sendo bastante procurado. Além disso, é preciso levar alguns fatores em consideração antes de vender carro usado. Por exemplo, se ele for um automóvel econômico, já é um item favorável para a negociação.

2 – Fazer uma pesquisa na tabela FIPE

Não é por qualquer preço que o seu carro será vendido. Existe um valor tabelado pela FIPE, por isso, pesquise esse preço antes de anunciar quanto o seu veículo custa.

A tabela FIPE é a referência de precificação do veículo para todo vendedor. Seja para carro novo ou usado. Portanto, é bom saber o valor do seu automóvel antes de anunciá-lo. Mas, é importante considerar outros fatores também para chegar à precificação ideal, como a quilometragem

3 – Deixar seu carro em perfeitas condições

Se o seu carro está com problemas, mesmo que sejam pequenos, faça os ajustes necessários antes de anunciar a venda. Assim você terá mais chances de fechar um bom negócio.

Venda seu seminovo sem sair de casa com a Carflix

Ser transparente e saber qual o melhor momento para iniciar uma negociação são dois fatores importantes para quem quer vender carro. Saber como vender carro seminovo também.

Pensando em proporcionar uma venda segura e tranquila para você, a Carflix chega ao mercado com um modelo de negócio inovador: vender carro sem sair de casa! Isso mesmo que você leu, com a startup é possível anunciar carro grátis e realizar toda tramitação de venda sem se preocupar com a burocracia.

Através da plataforma, você consegue vender carro usado com mais comodidade, pois a ponte entre comprador e vendedor, nesse caso você, é feita pela Carflix. Uma das vantagens desse serviço é conseguir vender o carro sem sair de casa.

Isso porque a empresa pode buscar o seu veículo para mostrar ao comprador interessado, explicar todas as condições de venda e, caso o negócio não seja fechado de imediato, ela retorna o automóvel até a sua residência novamente. Um serviço de qualidade e que ainda proporciona comodidade e praticidade no momento da venda!

Se você está pensando em vender carro usado e não tem tempo. Clique aqui, saiba mais e entre em contato com a Carflix!

Você também vai gostar
Como preparar anúncio
Como preparar anúncios e vender carro na internet.
Conheça as 7 principais dúvidas que as pessoas têm sobre os pneus

Deixe o seu comentário!

Seu comentário

Seu Nome
Seu Site